Moro na presidência em 2022? Veja o que ele disse

4 de outubro de 2019 10:06

Em sua manifestação de 04 de outubro de 2019, Moro tocou no assunto que todo mundo está falando, a sua candidatura para Presidente da República em 2022.

Segundo ele, as notícias sobre sua eventual candidatura são intrigas da oposição e da mídia e ele comunica isto ao Bolsonaro.

Em apertada síntese, Moro declara ser fiel ao Bolsonaro e que o seu candidato em 2022 será o seu atual chefe, o Presidente Jair Messias Bolsonaro.

O ex-juiz Sérgio Moro destaca que não tem perfil político-partidário e que nunca concorreria com a pessoa que o convidou para participar do governo por questão de dever de lealdade.

Moro também falava que nunca entraria para a política e o fez.

Será que Moro, apesar de negar, concorrerá à presidência em 2022?

Ele nega, porém, Bolsonaro vai ter que mimar muito o seu Ministro para manter ele em seu governo porque a força política dele é avassaladora.

As declarações de Moro em não concorrer com o seu chefe em 2022 precedem o noticiamento do apoio de Bolsonaro ao pacote anticrime, com a disponibilização de verba publicitária para defendê-lo.

Talvez os dois tenham chegado a um acordo: Bolsonaro forçará a aprovação do pacote anticrime e Moro não concorrerá à Presidência em 2022.

Receba informações em primeira mão