Casagrande ficou “chapado” e viu demônios

17 de outubro de 2019 17:07

Vai ao ar no programa do Amaury Jr., Rede TV, entrevista realizada com o Walter Casagrande, ex-jogador e apresentador de futebol.

Não é novidade para ninguém, nem Casagrande faz questão de guardar segredo, que ele teve uma relação abusiva com as drogas, principalmente a cocaína.

Nesta entrevista, Casagrande revela que, nos idos anos de 2007, estava tão “chapado” por “usar droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada” que acabou vendo demônios em todos os lugares, inclusive em um hotel em que se hospedou para fugir dos demônios que via incessantemente em sua casa.

Leia um trecho da entrevista transcrita:

Tive um surto psicótico e comecei a ver demônios na minha casa. Surtei porque estava usando droga por vários dias sem parar, sem beber água, sem nada. Então eu surtei naquilo que eu mais estava lendo sobre, que eram coisas demoníacas, trevas, etc.

Comecei a ver demônios na minha casa o tempo todo. Saí da minha casa, fui me hospedar num hotel em frente à TV Globo. Fiz o check-in, subi e quando abri a porta os demônios estavam lá ainda. Por que? Porque eles estavam dentro de mim, eles eram meus”, relatou Casagrande.

Casagrande, Walter em Amaury Jr. na RedeTV.

Receba informações em primeira mão